Batida entre dois carros e caminhão aconteceu na Serra da Esperança, em Guarapuava, região central do Paraná, no dia 22 de janeiro.

Rodovia deve ser totalmente liberada durante a tarde.

Três pessoas morreram no acidente, que aconteceu no dia 22 de janeiro Camila Simili/Guilherme Geraldis/RPC Uma carreta que se envolveu em um acidente com outros dois carros na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, no dia 22 de janeiro, começou a ser removido na manhã desta quinta-feira (30). Três pessoas morreram na batida, que foi registrada na Serra da Esperança.

O Corpo de Bombeiros suspeita que a carreta tenha ficado sem freio, atravessado a pista e arrastado os carros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão caiu em uma ribanceira com cerca de 100 metros e, por este motivo, um equipamento maior precisou ser reservado para a operação. Um guindaste, que está sendo operado pela concessionária que administra a via, trabalha na remoção. A polícia informou que a rodovia está funcionando no sistema pare e siga.

A sinalização está sendo feita em conjunto com a concessionária. Cada sentido da pista está sendo liberado para o tráfico com intervalos de 15 minutos. De acordo com a PRF, a previsão é que a pista seja totalmente liberada por volta das 15h desta quinta-feira. Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.