Prazo para inscrição e entrega dos documentos exigidos encerra na terça-feira (7); município realiza sorteio para 16 pontos de vendas.

Desfile de Carnaval na Avenida Marechal Deodoro, em Curitiba Cido Marques/Prefeitura de Curitiba A Prefeitura de Curitiba abriu inscrições para comerciantes que queiram vender bebidas e alimentos nos pontos cadastrados, durante o desfile das escolas de samba, em 2020. O desfile das escolas de samba de Curitiba ocorre nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro. Segundo o município, entre os comerciantes inscritos, haverá sorteio, que deve definir os escolhidos para trabalhar em 16 barracas de comercialização de alimentos, distribuídas nas ruas Barão do Rio Branco, Monsenhor Celso e Marechal Floriano Peixoto. Inscrição e seleção Para se inscrever é necessário possuir CNPJ e documentação que comprove a regularidade junto aos órgãos de fiscalização sanitária.

Veja os documentos exigidos, no edital da seleção. A inscrição deve ser feita pessoalmente, na sede da Fundação Cultural de Curitiba, que fica na Rua Engenheiro Rebouças, 1732.

Os documentos devem estar em um envelope. O sorteio dos inscritos será realizado em uma sessão pública, na quinta-feira (13), no auditório do Mercado Municipal de Curitiba, a partir das 9h. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.