Nesta semana a Escola Municipal Higino Pires, do Bairro Sadia, completa 30 anos de atuação em Francisco Beltrão. Dentre as celebrações de aniversário de três décadas contribuindo significativamente para a educação do município, estará o recebimento de uma moção de reconhecimento da Câmara pelos 30 anos.

A proposição é do vereador Silmar Gallina, que justificou lembrando que milhares de beltronenses passaram por essa escola. “Uma instituição com tamanha relevância não poderia deixar de ser homenageada no momento em que celebra seus 30 anos. Fico muito feliz em poder propor essa homenagem e ver que todos os colegas vereadores também entenderam a importância e a contribuição dessa escola, e aprovaram por unanimidade essa moção que entregaremos nos próximos dias”, comentou Gallina, que também agradeceu os alunos do 2º, 3º e 4º da Escola, que acompanharam a sessão desta segunda-feira (19).

A data da entrega será agendada e divulgada. Quem não puder comparecer presencialmente, poderá acompanhar pela live, transmitida pelo canal do YouTube e pelo site oficial da Câmara Municipal de Francisco Beltrão.

FONTE : Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão