Medida começa a valer a partir desta terça-feira (17).

As atividades administrativas também serão alteradas para evitar a aglomeração de pessoas.

Universidade Estadual de Londrina (UEL) suspende aulas Reprodução/RPC A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, vai suspender todas as atividades acadêmicas da graduação e pós-graduação desta terça-feira (17) até o dia 12 de abril.

Conforme decisão da reitoria, as atividades administrativas também serão alteradas para evitar a aglomeração de pessoas.

O trabalho será realizado em regime de contingenciamento ou rodízio de funcionários. A suspensão do calendário foi tomada pelo grupo que trabalha em um plano de contingência para o novo coronavírus.

UEM e Unespar suspendem aulas Sobe para 85 o número de casos suspeitos de novo coronavírus no Paraná, diz Ministério da Saúde Veja o que foi cancelado ou adiado no Paraná Além das aulas, também foram suspensas viagens de docentes e servidores, e visitas da comunidade externa.

Foram dispensados do comparecimento ao trabalho, as gestantes, os maiores de 60 anos e os portadores de Diabetes Mellitus, doenças cardíacas e respiratórias crônicas ou que reduzam a imunidade, devidamente comprovadas por atestado médico.

A dispensa não se aplica aos servidores da área da saúde.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.